quarta-feira, 18 de junho de 2008

Para todos aqueles que me chamam de viciada


Ora aqui está uma notícia que muito me apraz: o consumo regular de café PROLONGA a vida das MULHERES!!!


Eu bebo sempre o meu café no fim do almoço, não passo mesmo sem ele. E, se não o bebo fico de ressaca. É uma dor de cabeça tal, que não há nenhum benuron, aspegic, aspirina, nenhuma droga da família dos ácidos acetilsalicílicos que me valha. Nem isso, nem um dormir. Nada!!! Sabem o que me tira o dor de cabeça? Não, não é sexo, porque também já tentei e não resulta. Só mesmo um café me tira a malograda.

Portanto, além de me saber muito bem, ainda me prolonga a vida??? Viciada? Sou sim senhor, com muito gosto e falamos daqui a 100 anos ... :)

E quando o café vem acompanhado por uma saqueta de açúcar da nicola??? Melhor ainda...

Sem comentários: