quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A razão das minhas olheiras

15 de Setembro:

01h05 - Blue acabou de ver o filme Robin Hood.
01h06 (pensamento)- amanhã vai ser bonito levantar às 7h.
01h07 (pensamento)- devias ter lavado o cabelo antes de te deitares.
05h30 - corrida para a casa de banho, como se não fizesse xixi há mais de 1 mês.
05h40 - tomar banho.
05h55 - acordar o P. para me levar às urgências.
06h15 - estou nas urgências.
06h30 - já tenho a receita na mão (antibiótico). Diagnóstico: infecção urinária.
06h45 - já tenho a caixita dos medicamentos.
07h00 - tomo o pequeno almoço e antibiótico.
07h15 - começo a arranjar-me para vir trabalhar.
11h44 - no intervalo da formação com senhoras muito simpáticas, mas faladoras e eu hoje estou sem paciência...

Entretanto, já fui à casinha umas 100 vezes.

Já repararam o tempo que estive nas urgências? Não estava lá ninguém... chegar e ser atendida... qualidade de vida longe das grandes cidades...

Tenho tanto sono... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Sem comentários: